Saque cotas PIS 60 Anos – O calendário de saques do PIS para pessoas a partir de 60 anos acaba de ser divulgado pelo governo.

Diferentemente do calendário normal de saques, as datas não seguirão o aniversário dos beneficiários, sendo todo o calendário de pagamentos dentro do mês de janeiro de 2018. Abaixo você tem maiores informações sobre o saque cotas PIS 60 anos.

Publicidade

saque-cotas-pis-60-anos

Saque Cotas PIS 60 Anos – veja como será a liberação

Se você tem a partir de 60 anos e está dentro das condições para receber o PIS, poderá receber ainda neste mês.

Porém, as pessoas que não se enquadram na Medida Provisória publicada pelo governo em Dezembro de 2017, que você poderá acessar maiores informações clicando aqui, deverão seguir o calendário normal de saques.

Calendário de saques cotas PIS 60 anos – crédito em conta e pagamento para não-correntistas

O calendário normal de saques, que segue as datas de nascimento, também poderá ser encontrado em nosso site, porém, as datas são mensais, ou seja, os intervalos entre cada nova data são de mês em mês, visando um melhor atendimento aos beneficiários.

Publicidade

Seguem o mesmo padrão de crédito em conta, em data anterior para os correntistas da Caixa, para o PIS e do Banco do Brasil, para o PASEP e, em seguida, pagamento para os não-correntistas, nesses mesmos bancos e correspondentes dessas instituições bancárias.

Pagamento do abono para maiores de 60 anos – veja data de início

Para as pessoas que possuem conta corrente na Caixa e no Banco do Brasil, o pagamento será feito diretamente na conta, no dia 22 de Janeiro de 2018.

Porém, se você não possuir conta em um desses bancos, o pagamento será feito a partir do dia 24 de Janeiro, diretamente nos caixas.

As mulheres com mais de 62 anos e homens com mais de 65 anos podem sacar a partir de hoje, dia 08 de Janeiro de 2018.

Publicidade